https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/703f40048063db0ab49f3e77536c198e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DOIS DIAS DE BUSCAS

Bombeiros encontram corpo de jovem que pulou da ponte em MT

pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades da ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, após dois dias de buscas pelas águas do Rio Cuiabá.

Enquanto os mergulhadores faziam o resgate do corpo, a Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o encontro de cadáver à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelas investigações do caso.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de a vítima ser liberada para os procedimentos fúnebres junto à família.

Segundo as primeiras informações, Ariele teria tentado contra a própria vida após sofrer crises de depressão após o término do relacionamento, o que não estaria conseguindo superar.

Foi verificado que Ariele trocou mensagens com uma pessoa instantes antes de se jogar da ponte, quando avisou que estaria no local e ainda enviou a localização. Porém, ainda não foi confirmado se as mensagens foram enviadas para um amigo ou para o ex-namorado.

O caso segue em investigação.

Entenda o caso

De acordo com a ocorrência, os bombeiros foram acionados devido a uma suposta tentativa de suicídio na ponte Mário Andreazza por volta das 13h20 da última quinta-feira (25).

Uma guarnição se deslocou à região, onde encontrou o denunciante que relatou os fatos.

Segundo a testemunha, ele passava de carro pelo local quando flagrou a jovem à margem da ponte, claramente, na intenção de se jogar. Então, estacionou o carro e iria tentar evitar o atentado, porém, quando saiu do veículo Ariele já tinha ‘desaparecido’.

A testemunha imediatamente ligou para o número 193, serviço de emergência dos bombeiros e pediu socorro.

As buscas começaram ainda na tarde de quinta até à noite, quando a visibilidade atrapalhou o andamento da ocorrência.

A procura foi retomada no início da manhã de sexta e seguiu por todo o dia, com os bombeiros fazendo buscas tanto por embarcação, quanto por baixo d’água, porém, ainda sem sucesso até o fim das buscas do dia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *