https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210327-WA0010.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

HOMENAGEM

Gleba Rio Vermelho e Associação Nova Aliança recebem Moção de Aplausos

Nesta terça-feira (23), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, indicou uma Moção de Aplausos pelo aniversário de 33 anos da Gleba Rio Vermelho comemorado no dia 14 de Março e, também estendeu a homenagem pelos 32 anos de fundação da Associação Nova Aliança completados nesta segunda-feira (22).

A Gleba Rio Vermelho está localizada em Rondonópolis. Com suas ações tem dado contribuições significativas para a qualidade de vida dos moradores da região. De acordo com a justificativa, “a Associação por meio do desenvolvimento social e econômico de seus associados, promove a sustentabilidade das atividades produtivas, fortalecendo o trânsito e produção da agricultura familiar”, diz trecho da homenagem.

“O presidente Nelsivon tem feito um ótimo trabalho à frente da Associação Nova Aliança, lutando por melhorias na infraestrutura da região e, na regularização fundiária para emissão dos títulos às famílias, com o nosso apoio. Recentemente, recebi a demanda da necessidade de construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Escondidinho, vamos fazer gestão para a obra da ponte e juntos desenvolver outros projetos”, ratificou o parlamentar.

Na homenagem o parlamentar lembrou os fundadores da Gleba com o primeiro presidente Eronildes José da Silva, o saudoso vice-presidente Enéas Moreira Gomes, além deles, Luiz Moraes Mendes, José Rodrigues da Silva, João Valdanha e do saudoso José Carlos Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *