https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Policia-Militar-785x466-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COVARDIA

Suspeito de quebrar dentes do filho e espancar mulher é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, nome não divulgado, suspeito de quebrar os dentes do filho com um chinelo e espancar a ex-mulher rotineiramente, recebeu voz de prisão nesta quinta-feira (29), durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.

A prisão foi efetivada pelos investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) já que  o acusado descumpriu as medidas protetivas em favor de sua família.

O suspeito estaria se aproximando da mulher, ação que foi proibida pela Justiça. O acontecimento foi comunicado à polícia e a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva.

O homem responde a outros cinco inquéritos policiais, todos registrados entre os anos de 2017 a 2021, por crimes de violência doméstica, motivo pelo qual a Justiça determinou o afastamento dele da família por ordem de medidas protetivas, o qual o agressor não respeitou.

“Contra o suspeito também foi instaurada uma investigação para apurar possível lesão corporal cometida contra o filho do casal, que teve perda de dentes em virtude de uma contusão causada com golpe de chinelo”, explicou a delegada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de abril de 2021 às 18:41:50