https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-06-at-13.34.14-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

GRATIDÃO

Barranco retorna a Cuiabá e recebe todo o carinho de amigos e familiares

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Assessoria

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) enfim, chegou em solo cuiabano na madrugada desta quinta-feira (06). O parlamentar foi recebido com muito carinho por seus familiares e assessores após a longa batalha contra a Covid-19 que o deixou longe do conforto de seu lar por 80 dias em internação hospitalar.

Barranco, mesmo debilitado, agradeceu de pé a recepção, todo o carinho e orações que recebeu durante este momento difícil: “Muito obrigado pela recepção, obrigado pelas orações, pela torcida. Estamos de volta e agora vamos continuar com a reabilitação em casa. Jamais esquecerei tudo o que vocês fizeram por mim. Essa recuperação me dá a certeza de que Deus tem um propósito e uma missão para minha vida. Agora, mais do que nunca, vou melhorar e voltar com tudo para ajudar todos aqueles e aquelas que mais precisam de nós“, disse.

O parlamentar seguirá com sua recuperação em casa, e afirmou que irá se esforçar em retribuição a toda a força que recebeu de pessoas que torceram por sua recuperação. “O caminho ainda é longo até minha total e plena recuperação, mas vocês podem ter a certeza de que vou fazer isso pensando em todos aqueles e aquelas que não soltaram a minha mão durante todo esse caminho. Eu senti o amor e o carinho de vocês em mim. Muito obrigado“.

Além disso, garantiu que até o final de 2021 voltará a pedalar, como fazia todos os dias de manhã cedo, antes de ir para a Assembleia Legislativa. “Prometo que até o final desse ano volto a pedalar e correr por todos os lados, aí. Me esperem”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO