https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/710250dcbea1c05db13b2fbbe7299149.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MOVIMENTO

Bolsonaristas de Poconé seguem em caravana a Brasília

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Lideranças do grupo ‘Direita Mato Grosso’, que reúne os partidos Podemos, PSL, PSC, PRTB e Patriota, irão se reunir com o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (15) para discutir a disputa eleitoral de 2022 no Estado.

Os deputados federais José Medeiros (Podemos), Nelson Barbudo (PSL) e o ex-deputado Victório Galli (Patriota), participarão da conversa com o chefe do Planalto, que deve definir a candidatura ao Senado pelo grupo. O encontro ocorrerá antes da manifestação pró-Bolsonaro, organizada por lideranças ruralistas, movimento de direita e conservadores.

Já em Poconé, a caravana é liderada pelos irmãos Luizinho e Lauro Eubank. O ônibus fretado para a viagem carrega, no alto do painel, a frase “Poconé-MT – 100% Bolsonaro”. Os bolsonaristas produziram uma faixa com foto do presidente e os seguintes dizeres: “O homem pantaneiro e o povo poconeano também autoriza (sic): tora o pau! Faça o que for preciso, presidente”.

LEIA: Caravana bolsonarista sai de MT com destino a Brasília

Apesar da família Eubank mencionar Bolsonaro como se fosse unanimidade em Poconé, o presidente não tem apoio da maioria no município, inclusive ficou bem atrás de outros presidenciáveis nas urnas de 2018.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de maio de 2021 às 17:48:16