https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/823x465_322a1c895f0650583a2049b40aaf0ede.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PEDIDO DE PIX

Nome do prefeito kalil Baracat é utilizado para golpe no WhasApp

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Michel Alvim/Secom

Estelionatários estão se passando pelo prefeito de Várzea Grande, kalil Baracat (MDB) novamente. Os golpistas estão utilizando fotos do emedebista em conversas de Whatsapp, com o objetivo de pedirem dinheiro, via pix. Anteriormente, o golpe já havia recebido denúncia pela Secretária De Comunicação de Várzea Grande (Secom/VG), no início do ano, em fevereiro.
O chefe do executivo várzea-grandense alertou seus contatos, já que caso venham a receber mensagens com pedidos de dinheiro, que ignorem, como medida de debelar o golpe.

O alerta feito pelo gestor vale para todos os cidadãos que forem surpreendidos com pedido dessa natureza, via whatsapp. “Vale tentar contato com a pessoa que está com a imagem vinculada ao pedido para chegar a veracidade da mensagem”.

Assim como aconteceu anteriormente – por meio do contato de telefone 66 99725-2468 -, a Procuradoria do Município já formalizou nova denúncia junto aos órgãos responsáveis com registro de boletim de ocorrência.
“A prefeitura de Várzea Grande solicitou a apuração dos fatos e punição dos responsáveis que estão se utilizando desse meio para aplicar o golpe em pessoas idôneas e bem intencionadas”, informa o secretário de Comunicação, Marcos Lemos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de junho de 2021 às 17:34:09