https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/3050becd35465af61f3e9f6a3e946774.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

HORÁRIO DE SERVIÇO

Gisela vai em ato contra impunidade e pode ter cometido improbidade

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

A servidora de carreira do Procon-MT e candidata derrotada a prefeitura de Cuiabá em 2020, Gisela Simona (Pros), que seria portadora de comorbidade, e em razão disso, estaria realizando suas atividades do órgão por meio de teletrabalho, participou de um protesto nesta quarta-feira (25), contra impunidade, organizado para comemorar os quatro anos de impunidade do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi flagrado recolhendo maços de dinheiro no bolso de seu paletó.

A medida do teletrabalho tem amparo legal e objetiva salvaguardar a saúde do trabalhador, seja da iniciativa privada ou do poder público.

Porém, Gisela foi as ruas, utilizando o benefício do teletrabalho para alavancar sua pré-candidatura a Câmara dos Deputados em 2022.

A presença de Simona chamou a atenção, pois em pleno horário de expediente, participou de uma manifestação contra a impunidade em frente a prefeitura de Cuiabá.

Ao lado do ex-vereador e também candidato derrotado a prefeitura de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos), Gisela ajuda segurar o bolo da impunidade. A simples presença de Simona no evento, segundo opinião de advogados, pode configurar em tese ato de improbidade.

Essa não é a primeira vez que Simona é flagrada participando de atos de campanha política em horário de expediente. No dia 26 de julho, Gisela Simona dribla teletrabalho e recebe diária para fazer proselitismo político no interior do Estado. No caso, a cidade de Cáceres.

ELEIÇÕES 2020

Durante as eleições 2020, Gisela Simona foi candidata a prefeitura de Cuiabá, porém não conseguiu chegar até o 2º turno e declarou apoio a Abilio Junior, candidato de oposição a Emanuel Pinheiro.

A candidata saiu com a imagem “arranhada”, pois durante embates no 1º turno, Gisela acusou Abilio de machismo e mesmo assim, lhe deu apoio durante o 2º turno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de agosto de 2021 às 20:33:36