https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CHEIRO DE VÔMITO

Mulher é espancada após reclamar e mandar marido tomar banho

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi espancada pelo marido na noite desse domingo (29), após mandá-lo tomar banho. O caso ocorreu no bairro Maracananzinho, em Cáceres  (a 220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava na casa de colegas ingerindo bebida alcoólica e quando retornaram para casa, por volta das 22h15min, ambos embriagados, o homem começou a vomitar e a mulher pediu que ele fosse para o banheiro e tomasse banho.

Ele se recusou e a mulher, com intuito de forçá-lo a tomar banho, foi empurrando ele para o banheiro, pois ele estava com cheiro de vômito. O homem não gostou e deu um empurrão na esposa, que reagiu à agressão dando uma “cadeirada” na cabeça do marido e alguns socos.

Na sequência, o homem desferiu um soco no rosto da mulher, onde ficou lesionado e inchado.

Segundo relato da vítima à Polícia, essa foi a primeira vez que foi agredida fisicamente. Ela pediu providências protetivas e foi atendida pela Justiça, que determinou as seguintes medidas: “Afastamento da ofendida, sem prejuízos dos direitos relativos aos bens, guarda dos filhos e alimentos e separação de corpos”.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de agosto de 2021 às 18:16:26