https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-08-at-11.10.42.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

IMUNIZAÇÃO

Emanuel diz que está em busca da 3ª dose para idosos em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA / DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) recebeu sua segunda dose de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (8), e já sinaliza preocupação com a terceira dose da população idosa e das demais faixas etárias. De acordo com o emedebista ele correrá atrás desses imunizantes para o benefício da população cuiabana.

O ministério da saúde liberou a terceira dose a partir do dia 15 de setembro, então eu já estou indo em busca da terceira dose dos idosos e informações das demais faixas etárias para a terceira dose e também a primeira dose para os adolescentes de 12 a 17 anos. Eu quero Cuiabá inteira vacinada, com a maior brevidade de tempo possível“, declarou o prefeito.

Além disso, Emanuel destacou que o programa “Vacina Cuiabá”, segue regularmente todas as orientações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), citando até a coordenadora vacinal na Capital, Valéria de Oliveira.

O Ministério da Saúde autorizou a liberação da terceira dose para os idosos, e é bom que se diga isso, eu sinto que aqui em Cuiabá o programa Vacina Cuiabá, está aqui a coordenadora Valéria, ele segue rigorosamente a Anvisa e o Ministério da saúde, dentro dos critérios técnicos sanitários oficiais“, destacou o gestor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de setembro de 2021 às 19:24:15
  • 8 de setembro de 2021 às 19:20:14