https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/5338526217c75ceaaa935971e5d45e95.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SANTA ROSA

Caminhão perde freio, arrebenta muro e invade casa em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Leonardo de Oliveira

Uma carreta desgovernada destruiu o muro e invadiu uma residência no início da tarde desta terça-feira (5), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O ex-vereador Leonardo de Oliveira foi quem registrou imagens de como ficou o local, que fica ao lado da casa de sua mãe. Segundo Leonardo, a carreta perdeu o freio ao descer a rua.

O motorista perdeu o controle da direção e, desgovernado, atingiu em cheio o muro da casa. O veículo parou quase dentro da piscina da propriedade.

“Por milímetros não pegou a coluna da casa. Se batesse na coluna, derrubava a estrutura inteira. Por sorte, também não atropelou ninguém na rua e nem dentro da casa”, disse ele.

Segundo o ex-vereador, esta não é a primeira vez que um acidente desse tipo ocorre no local. Ele afirmou que pelo menos mais dois carros já colidiram no muro da mesma residência, mas sem chegar a entrar no local.

Devido ao perigo da região, Leonardo afirmou que os moradores querem que o sentido da rua mude para que os carros possam apenas subir a ladeira.

A companhia da Polícia Militar do Santa Rosa atendeu a ocorrência e ficou no local até a remoção do veículo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de outubro de 2021 às 12:56:34