https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/99Food-Entregador.jpg

PEDIDO PREMIADO

Plataforma de entregas 99Food distribui prêmios em Cuiabá

Divulgação

Até 27 de outubro, consumidores, entregadores e restaurantes da Cuiabá cadastrados na 99Food, plataforma de entrega de comida que conecta consumidores aos melhores restaurantes locais, poderão concorrer a diferentes prêmios na promoção Pedido Premiado. Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, “essa ação tem o objetivo de oferecer uma super experiência para os parceiros do app.”

O Pedido Premiado funcionará da seguinte forma: entre os dias da promoção, os pedidos que chegarem via app referente aos restaurantes participantes, poderão ser contemplados. “Os horários são secretos, por isso é uma questão de sorte. Quanto mais pedidos, maiores são as chances de ganhar”, explica Raphael Dias.

Os sortudos serão surpreendidos no momento da entrega do seu pedido, quando juntamente com o entregador parceiro, chegará um representante da 99Food com o prêmio. Eles estarão espalhados nos seguintes bares e restaurantes de Cuiabá: Boteco Zero Meia, Dom Sebastião, Cozinha dos Fundos, Temaki San, Flor Negra, Choppão Delivery e Serra, que são os grandes parceiros da plataforma nessa ação.

Os prêmios incluem Echodot e 1 mês de assinatura do Spotify Premium para clientes e cartão pré-pago com valores para gastar no que quiser, este destinado aos parceiros do app (restaurantes e entregadores).

Todos podem participar. Caso ainda não tenha feito o cadastro, basta baixar o app que está disponível nas principais lojas de aplicativo. Quanto mais pedidos em diferentes momentos do dia, a chance certamente aumenta.

Sobre a 99Food 

A 99Food é uma plataforma de intermediação de entregas dos estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de locais com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing (“DiDi”) e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais em https://Food.99app.com

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de outubro de 2021 às 20:38:24