https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/9A1A0209.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AGENDA

Prestes a se ausentar, Mendes diz que está aberto para falar com Stopa

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES - DO LOCAL/LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM), afirmou na manhã desta segunda-feira (25), que está aberto ao prefeito interino de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), e citou o bom relacionamento que tem com os 140 prefeitos do Estado, com exceção do prefeito afastado, Emanuel Pinheiro.

“Eu estou aberto aos 141 prefeitos para procurar o governo, eu tenho bom relacionamento diria assim com 140 prefeitos do Estado de Mato Grosso. Não tem nenhum prefeito que eu não tenha (rusga) a não ser o de Cuiabá. E os motivos estão aí, sendo expostos dia a dia”, disse ele.

Pinheiro está afastado, após determinação do Ministério Público de Mato Grosso, que apura supostas irregularidades na gestão da Saúde Municipal.

Segundo Mendes, se procurado por Stopa [agora], não poderá recebe-lo, mas o governador em exercício prontamente atenderá.

“Eu estou aberto, se o prefeito Stopa quiser demandar uma agenda aqui, prontamente eu marcaria essa agenda. Não marco agora, mas o governador em exercício com certeza o fará, caso ele [Stopa] quiser”, declarou ele.

O governador viaja nesta terça-feira (26), para a COP26, conferência considerada crucial para controlar as mudanças climáticas, que será realizada do dia 31 de outubro a 12 de novembro, em Glasgow, na Escócia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de outubro de 2021 às 16:09:14
  • 26 de outubro de 2021 às 15:46:35