https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/DECCOR-BLOQUEIOS.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DERF CUIABÁ

Polícia prende 2º envolvido em roubo em posto na Capital

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um assaltante envolvido em roubo ocorrido em um posto de combustível da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.11), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A ordem de prisão contra o suspeito de 19 anos foi expedida pela 5ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprida pelos policiais da Derf, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

O roubo ocorreu no mês de agosto em um posto de combustível, no bairro Novo Paraíso, quando dois homens em posse de arma de fogo abordaram o gerente e mediante violência e grave ameça subtraíram R$ 8 mil em dinheiro e empreenderam fuga, utilizando uma motocicleta.

Na época dos fatos, um dos assaltantes, de 24 anos, foi preso em flagrante pelos investigadores da Derf Cuiabá, que deram sequência na investigação, conseguindo identificar o segundo envolvido no crime, que já era considerado foragido, por rompimento de tornozeleira eletrônica.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, André Monteiro, os dois envolvidos no roubo possuem diversas passagens criminais, e estão recolhidos ao Sistema Prisional respondendo pelo crime de roubo majorado e colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *