https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Mauro-Mendes-Nininho-Neri-Geller.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA OS VÍDEOS

Mauro rasga elogios a Nininho em festa regada a cerveja e cantoria

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O governador Mauro Mendes (DEM) participou neste último sábado (20), em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá), de uma confraternização regada a muita músicas sertanejas e cerveja com prefeitos e vereadores aliados apesar de rumores que a festa era em prol da pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado Federal, Mauro acabou rasgando elogios ao deputado estadual Nininho (PSD). Veja no vídeo!

“Deputado Nininho você é um cara simples, trabalhador, um cara determinado que desse jeito assim é um trator para trabalhar, um trator para realizar, um trator para ajudar. Te admiro, te respeito e tenho certeza que você é um grande político do Estado de Mato Groso”, discursou o Governador.

A festança 

Na aglomeração teriam participado cerca de 450 vereadores, vice-prefeitos e secretários municipais das cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Peixoto, Poconé, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Bandeirantes, Apiacás, Xavantina e Água Boa.

O evento ocorreu no rancho de Nininho na rodovia do Peixe. Além de discutirem sobre a possível candidatura à reeleição de Mendes e a candidatura de Neri, os integrantes do grupo cantaram no encontro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de novembro de 2021 às 18:56:02