https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/c596a31d245b20afa43311341f5b5aa4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA OS VÍDEOS

Tempestade em Cuiabá inunda avenidas e deixa bairros embaixo d’agua 

Reprodução

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia emitido o alerta sobre as fortes pancadas de chuva que estavam previstas para Cuiabá nesta segunda-feira (29), mas mesmo assim o pé d’agua assustou. Uma vez que a tempestade se perpetuou por um longo período, carregada pela força dos ventos, lavando ruas e avenidas.

A enxurrada passou entre as regiões centrais e também se fez presente nos bairros mais distantes, arrastando tudo o que estava pela frente. Grandes avenidas, como Mato Grosso, que corre pela Prainha, situada na região central estava completamente coberta pela água de coloração marrom, que levava consigo toda a sujeira urbana. Era impossível enxergar o asfalto por debaixo dos carros que tentavam se locomover, com muita dificuldade, já que a pista estava completamente alagada e o trânsito caótico.

Polos de vacinação, como o situado no Sesi Papa e que atende a modalidade Drive Thru em Cuiabá, teve também prejuízos causados pela chuva, na medida em que, a estrutura do centro de imunização é formada por tendas, demasiadas frágeis para suportarem a intensidade da chuva.

Veja vídeos:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *