https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/our-caminhao1-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA HORA CERTA

Idoso salva criança de 4 anos de ser atropelada por caminhão desgovernado

reprodução

Um vídeo impressionante registrado pelo sistema de monitoramento de uma oficina mostra o momento em que um idoso salva uma menina de 4 anos de ser atropelada por um caminhão desgovernado na tarde desta terça-feira (30), em Ourinhos (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, após o motorista estacionar o caminhão, o veículo teria apresentado problemas no freio estacionário e começou a descer a rua desgovernado.

O caminhão seguiu em direção à uma menina de 4 anos que estava brincando na caçamba de uma camionete junto com Sérgio Aparecido Moreira, de 73 anos.

Ao ver o veículo se aproximando, o idoso conseguiu pegar a criança no colo e sair correndo. Por poucos, os dois não foram atropelados.

“Nem tive tempo de pensar em nada, quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, disse o idoso.

Sérgio, que é dono da auto-elétrica onde aconteceu o acidente, conta que a menina [Sarah] mora ao lado de sua oficina e desde muito pequena frequenta o local para brincar entre os carros.

“Ela [Sarah] é muito apegada a mim, é grudada em mim e desde pequenininha gosta de ficar comigo aqui na oficina. Sua mãe sabe que cuidamos e por isso deixa que ela venha sempre aqui”, explica o comerciante.

A mãe da garota, a empresária Vanessa Rosseto, que mantém um pequeno comércio na parte térrea da casa que fica ao lado da oficina, lembra que sua única filha estava com ela até momentos antes do acidente.

“Ela [Sarah] estava sentadinha aqui na nossa loja e saiu para ir à oficina como sempre faz. Eu vi o caminhão descendo a rua e num primeiro momento nem percebi que ele estava sem motorista. Quando ouvi o barulhão corri para fora e vi minha filha ainda chorando no colo do Sr Sérgio. Foi um alívio”, relembra Vanessa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de dezembro de 2021 às 17:56:42