https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-10-at-13.02.47-Copia.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AÇÕES MÚTUAS

Secretaria de Fazenda e CRC discutem renovação de cooperação técnica

Assessoria

O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, recebeu nesta sexta-feira (10), a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT), o contador Paulo Cesar Santos Rühling para discutirem a renovação de termo de cooperação técnica entre os órgãos.

O objetivo do documento é proporcionar troca de informações, realização de ações mútuas para treinamento de contabilistas com propósito de fornecer educação fiscal sobre temas como legislação tributária, bem como cidadania fiscal.

Na oportunidade, o atual presidente do CRC apresentou a nova presidente eleita, Giseli Alves Silvente, e convidou o secretário para a solenidade de transmissão de cargo. O encontro também foi uma despedida do presidente Paulo Rühling.

A transmissão da presidência do Conselho será realizada no dia 17 de dezembro, no “Seminário de Encerramento das Atividades CRC-MT 2021”.

Participaram da reunião o secretário Adjunto de Receita Pública em exercício, Vinícius José Simioni, a Superintendente de Assistência e Suporte ao Contribuinte (SARC), Cristiane Oldoni e a Chefe da Unidade de Relações Federativas Fiscais (URFF), Patrícia Vilela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de dezembro de 2021 às 13:41:09
  • 12 de dezembro de 2021 às 03:35:08