https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/50bcaadbb0540771483015a19b610b66.jpg

CORPO NA RUA

Suspeito de matar a ex-mulher é assassinado em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Gazeta Digital

Hyago Junior de Jesus Souza, de 27 anos , foi vítima de assassinato no meio da rua do bairro Jardim Nilmara, na madrugada desta quarta-feira (9), na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O homem era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela Cristina de Jesus Souza, de 24 anos, na frente de seu salão de beleza, nesta segunda-feira (7).

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50, quando populares encontraram o cadáver. A vítima tinha várias marcas de balas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a morte constatada no local.

A cena do crime foi isolada para que os trabalhos do Departamento de Homicídio e Perícia Oficial (Politec) fossem realizados. No registro feito pela PM, não foi informado quantos tiros atingiram Hyago. Ele já estava sendo procurado pela polícia desde a segunda-feira, apontado como o principal suspeito de matar a ex-mulher.

Caso de Feminicídio

A cabeleireira Rafaela chegava para mais uma semana de trabalho em seu salão no Conjunto São José, quando conforme testemunhas, foi abordada pelo ex-companheiro. Em posse de uma arma de fogo, ele disparou contra a mulher, que caiu ferida no chão.

A vítima, que era mãe de 3 crianças, chegou a ser socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu e teve a morte decretada de tarde. Amigos e familiares relataram que ela vinha sofrendo ameaças de Hyago.

O suspeito era pai de duas das filhas da jovem e não aceitava o término do relacionamento. Também já tinha sido autuado por violência doméstica e Rafaela queria medidas protetivas contra ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 12:40:32