https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-30-at-17.26.45.jpeg

ELEIÇÕES E ALIADOS

Russi diz que Mauro não está caindo em chantagens dos Campos e Botelho por isso descontentamentos

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O agora primeiro secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Max Russi (PSB), comentou sobre um possível afastamento dos irmãos Jayme e Júlio Campos e do deputado Eduardo Botelho do governador Mauro Mendes, todos do mesmo partido. O parlamentar disse que o chefe do Executivo Estadual pode não estar aceitando chantagens dos correligionários e por isso, eles jogam esse “descontentamento” na mídia.

“Na verdade eles estão fazendo uma pressão, estão tentado buscar um espaço que eu acho que o Mauro não tá aceitando, não está caindo em alguma chantagem que possa estar vindo aí, pressão que possa está vindo e estão tentando soltar na mídia que não estão contentes e tals”, falou Max Russi.

As declarações polêmicas do deputado foram dadas na tarde desta quinta-feira (14), após liminar que retirou Max da presidência e reconduziu Botelho ao seu antigo cargo. Russi ainda disse ser um “jogo de cena” e eles ainda vão dar seu apoio a uma possível reeleição de Mendes.

“Eu particularmente acho que é um jogo de cena isso, por que realmente, de forma efetiva, eles vão caminhar todos juntos”, finalizou o ex-presidente da AL.

Entenda 

Jayme disparou no dia 14 de fevereiro que; “desde que seja respeitado. Se for continuar desse jeito que está, tchau tchau, bye, bye”, sobre o seu apoio ao governador na próxima eleição de 2022. A sua indignação era tanta que ele falou que tem até constrangimento de ir ao Palácio Paiaguás e que não vai em secretárias do governo.

Leia mais: Mauro diz não saber “qual é a insatisfação no final do dia” de Jayme Campos

Já Eduardo Botelho disse que; “é claro, ele está certo (Jayme), tem que dar (tchau) mesmo. Eu inclusive vou com ele, se ele sair”, disparou sobre as polêmicas declarações do senador Jayme Campos, que evidenciaram o descontentamento antigo, dos ainda aliados políticos da base governista de Mauro Mende.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de fevereiro de 2022 às 15:37:36
  • 25 de fevereiro de 2022 às 15:33:20