https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/04/fosforo.jpg

SUSPEITA FUGIU

Mulher ateia fogo no marido após ele descobrir traição em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/ Internet

Uma mulher ateou fogo no marido, de 49 anos, na tarde deste domingo (10), em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), depois que ele descobriu que estava sendo traído. A vítima teve 30% do corpo queimado e a suspeita do crime fugiu.

Segundo informações, por volta das 16h a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. À equipe médica, ele disse que ‘alguém queria mata-lo’.

A recepcionista acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência no local. Na Upa foi constatado que a vítima estava com 30% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram também o seu rosto.

De acordo com a vítima, durante a tarde, ele entrou em discussão com a esposa ao descobrir que estava sendo traído por ela. Em determinado momento da briga, ela teria pego um vidro com álcool, jogado nele e depois ateou fogo.

Essa não é a primeira vez que a mulher tenta contra a vida do marido, conforme o relato, a mulher já teria desferido uma facada em seu peito. A PM foi até a residência do casal, mas não encontrou a acusada.

O caso é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de abril de 2022 às 21:19:20