https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/5aaf7904e8fe9507a7d0814d4be6453b.jpg

ELEIÇÕES 2022

Emanuel da ultimato em Neri e Fávaro para romperem com o Mauro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

“Acabou! Se Neri Geller (PP) e Carlos Fávaro (PSD) quiserem meu apoio, como prefeito da Capital, que eles rompam até às 18h de hoje com Mauro Mendes, publicamente”, disse Emaneul Pinheiro (MDB) lançando um ultimato nos pré-candidatos que querem o seu apoio e o apoio da primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro (PV).

O prazo dado pelo chefe do Executivo Municipal veio nesta sexta-feira (08), após uma serie de visitação da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados nas obras inacabadas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Pinheiro detonou o senador Fávaro e o deputado federal Geller e ainda acusou eles de “usarem” o nome da primeira-dama como “chantagem” pelo apoio do governador Mauro Mendes (UB) e cortou qualquer tipo de relação.

“Da minha parte, está acabado qualquer tipo de acordo com o senhor Neri Geller e o senhor Carlos Fávaro. Estão me ligando e eu não vou atender!”, declarou Pinheiro.

Para Emanuel, Fávaro e Neri estão chantageando o governador com a possibilidade de se aliarem a ele, tendo Márcia como suplente na chapa ao Senado. “Ela vem sendo usada para servir de chantagem para o governador Mauro Mendes, para eles falarem ‘olha, estamos fechando com Emanuel e com a federação. Se você não resolver aqui, mauro, nós vamos fechar lá’”.

Neri que é pré-candidatura ao Senado contava com o apoio do Chefe do Executivo estadual  no entanto, Wellington Fagundes (PL) entrou na briga e trouxe a aliança do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), “fechada” com Mauro, “amarrando” apoio para si mesmo na disputa ao Senado.

“Ou é até às 18h de hoje, eles se portem como autoridades que são, como senador da República, o senhor Calos Fávaro, e como deputado federal, o senhor Neri Geller, candidato a senador, se portem com a dignidade que o cargo lhes impõe, e não usem e não brinquem com a honra da minha esposa, não brinquem com o espaço que ela ocupou, que nós ocupamos, utilizando nossa família”, muito irritado falou Emanuel.

Neri tende a fechar aliança com o PT de Luiz Inácio Lula da Silva. Márcia Pinheiro, que está no PV e federalizada com PT e PCdoB, vem sendo cogitada para ocupar a primeira suplência na chapa do progressista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de julho de 2022 às 00:27:00