https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-09-at-08.23.51.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SENADO FEDERAL

“O PSB sempre defendeu a candidatura da Natasha”, afirma Max Russi

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mellissa Rocha

O deputado estadual Max Russi reafirmou, nesta segunda-feira (08), que o Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT) sempre defendeu a candidatura da médica Natasha Islhessarenko. Durante a coletiva, onde a professora universitária oficializou sua desistência da disputa ao Senado Federal, pela agremiação, o presidente do PSB estadual foi enfático. “O PSB sempre defendeu a candidatura da Natasha, até pelo que ela representa. Uma mulher muito inteligente e capacitada”, reforçou.

Russi afirma que Natasha seria um reforço fundamental para o partido, até mesmo se decidisse por uma disputa a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa. No entanto ressaltou que a decisão da médica precisa ser respeitada.

“Se a doutora Natasha fosse, seria um ganho muito grande para o PSB. Se fosse candidata a deputado estadual, seria uma mulher forte na Assembleia, que ia dar uma contribuição gigantesca ao Parlamento. Se ela fosse a Câmara Federal seria da mesma forma. O conhecimento que ela tem, de Educação e de Saúde, poucos tem”, avalizou.

O parlamentar explicou que todas as decisões do Executiva Estadual são tomadas em conjunto com os correligionários, bem como a definição por de caminhar junto ao projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil).

“A partir do momento que teve uma decisão por parte dela (Natasha), de não ser candidata, nesso momento passou-se ao diretório a execução do encaminhamento da aliança. Foi a partir daí que o partido entrou para definir a coligação que participaremos”, esclareceu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de agosto de 2022 às 13:16:59