https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/WhatsApp-Image-2022-10-05-at-09.01.54.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SHOWS NACIONAIS

15ª Festa da Pamonha promete agitar Juscimeira neste fim de semana

DA ASSESSORIA / ROBSON FRAGA
[email protected]

Divulgação

Pamonha, comidas à base de milho, pratos típicos da culinária mato-grossense, bebidas e muita música vão fazer a alegria dos moradores de Juscimeira (162,5 km de Cuiabá) durante a 15ª Festa da Pamonha.

O evento acontece nos dias 7 e 8 de outubro, a partir das 19h, na praça de eventos do município, em frente à prefeitura. Ao todo, 13 barracas terão produtos exclusivamente à base de milho.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu vão fazer a segurança e garantir tranquilidade durante toda a festa. A entrada é franca, mas quem quiser poder levar 1 Kg de alimento não perecível que será doado a instituições de caridade.

“Estamos muito contentes em mais um ano poder realizar a festa mais esperada da região sul e que proporciona diversão, movimenta a economia local e projeta o turismo do nosso município”, disse o prefeito Moisés dos Santos.

Atrações Musicais

No cardápio musical, shows nacionais com a cantora Yasmin Santos, dona dos sucessos ‘Saudade Nível Hard’, ‘Ciclo Vicioso’, ‘Dói Saber’, Para Pensa e Volta’, ‘Amiga é o Caramba’ e Sofro Onde eu Quiser’, na sexta-feira (7), a partir das 22h.

No mesmo dia, a dupla João Bosco e Vinícius e promete colocar todo mundo pra dançar com os hits ‘Chora, me Liga’ e ‘Um Lugarzinho na Sua Cama’, além de mexer com os corações xonados ao som de ‘Deixaria Tudo’, ‘Sorte é Ter Você’, ‘Coração só Ver Você’. A noite tem ainda muita música eletrônica sob o comando do DJ Val.

No sábado (8), atrações regionais como Kiu do Piseiro, Edson e Josemar, Geandro Moura e mais hits com DJ Val.

A 15ª Festa da Pamonha de Juscimeira é organizada pela pelas secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio; da Família e Bem Estar; Assistência Social; Projetos e Convênios. Produção Samaniego Entretenimentos. Apoio: Governo de Mato Grosso e IMDI.

Serviço

O que: 15ª Festa da pamonha

Local: Praça de eventos da prefeitura de Juscimeira

Entrada Franca

Shows

07/10

21h – DJ Val
22h – Yasmin Santos
0h30 – João Bosco e Vinicius
3h – Encerramento

08/10

21h – DJ Val
21h30 – Gospel
22h50 – Kiu do Piseiro
0h – Edson e Josimar Marrony
01h30 – Geandro Moura
03h – Encerramento

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *