https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/d39b451d14e83261a8e76d12fa0813bd.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Força Tática prende suspeito e apreende 33 porções de maconha em Tangará da Serra

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite desta quarta-feira (05.10), um homem de 27 anos e apreendeu mais de 30 porções de maconha, uma espingarda calibre 22, R$ 550 em espécie e um aparelho celular, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). 

Os militares receberam denúncia de que o suspeito era responsável por comercializar entorpecentes na própria residência, onde também seria ponto de consumo de drogas. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o suspeito deixando o local. 

Durante abordagem, foram encontrados, com ele, três porções de maconha nos bolsos do short e uma na carteira, assim como a quantia em dinheiro. 

Questionado quanto à origem dos entorpecentes, ele afirmou ter mais porções na casa e no local haviam outras duas pessoas, que seriam apenas usuários. 

Acompanhados do proprietário da casa, os policias encontraram 30 porções de maconha, uma espingarda com duas munições intactas e outra deflagrada, além de materiais para preparo das drogas. 

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *