https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/75d0765d0d684ae69c186ddfadea6581.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Quatro suspeitos são presos em flagrante por furto a lojas em Sorriso e porte ilegal de arma de fogo

PJC-MT

PJC-MT

Quatro suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (06.10), em Sorriso. O grupo também foi autuado pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação de roubos e furtos da Delegacia de Sorriso recebeu informações sobre um dos autores de um furto ocorrido em uma loja da cidade. A equipe policial já vinha investigando um primeiro furto ocorrido a um estabelecimento comercial, a fim de identificar os responsáveis e recuperar os objetos levados. A Polícia Civil apurou que os crimes foram executados da mesma forma, com arrombamento.

No endereço informado, os policiais civis, coordenados pelo delegado Bruno França, localizaram uma quitinete, no Jardim Primavera, onde estavam três suspeitos, sendo dois deles, adolescentes.

Vários objetos furtados foram encontrados no local e um dos suspeitos admitiu que participou do furto a uma loja de materiais elétricos, de onde levaram celulares e dinheiro. Um segundo suspeito confessou o furto a uma loja de materiais de construção junto com um parceiro.

Na casa, os policiais civis apreenderam uma porção de pasta base de cocaína, munições de calibre 38, além de relógios, canivetes, caixa de som, fone de ouvido e dinheiro do furto ocorrido nesta madrugada de quinta-feira. Cada suspeito estava com uma parte do valor levado, quase R$ 1.800,00.

Em continuação às diligências, a equipe da Delegacia de Sorriso localizou o quarto suspeito e com ele foram apreendidos um notebook, um canivete, um relógio e seis celulares.

Todos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde serão autuados em flagrante e depois apresentados à Justiça.

Fonte: PJC MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *