https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sirene-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SINOP

Jovem de 20 anos é morta à pauladas por companheiro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Uma mulher identificada como Jaine Diniz Xavier, de 20 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, de 35 anos, na noite deste sábado (05), em sua casa no bairro Jardim Celeste, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), depois de uma discussão. O suspeito agrediu e deu uma paulada na cabeça da vítima, antes de esfaqueá-la.

De acordo com informações, o casal estava discutindo, quando Jaine pegou uma faca e foi para cima do companheiro, que saiu correndo para o quintal e pegou um pedaço de madeira. Neste momento, desferiu um forte golpe contra a cabeça da vítima.

Mesmo vendo a mulher rendida ao chão, o assassino pegou a faca e deu vários golpes contra a companheira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe policial encontrou Jaine em meio a uma poça de sangue e com ferimentos no lado esquerdo do tórax. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima.

O assassino fugiu do flagrante, mas foi localizado momentos depois nas proximidades da casa e encaminhado à Delegacia de Sinop.

 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de novembro de 2022 às 11:38:50
  • 7 de novembro de 2022 às 11:33:46