https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Design-sem-nome.png

CRIME BRUTAL

Motorista esfaqueado durante corrida morre após 3 dias internado

Reprodução

Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos, morreu três dias após ser esfaqueado durante uma corrida de aplicativo em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele estava internado no Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo, 6 de novembro.

Segundo o delegado Santiago Rozendo Sanches, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), disse que com a morte da vítima, o crime, que era investigado como tentativa de latrocínio, passa a ser investigado como latrocínio consumado. Oitivas estão sendo realizadas e câmeras de segurança analisadas para identificar os suspeitos.

“Esperamos esta semana evoluir com as investigações e dar uma resposta à sociedade quanto antes, com a prisão dos suspeitos e esclarecimento do crime”, disse.

Eder foi esfaqueado na última quinta-feira (3) após aceitar uma corrida. Após o crime o trio que estava no veículo fugiu e o homem foi até uma unidade policial e pediu ajuda. Ele foi encaminhado imediatamente ao Hospital e ficou internado até seu falecimento.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *