https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/153ad6b4cfb5152a708d9a49d8ea0346.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Polícia Militar prende dupla com 35 quilos de entorpecentes em Sapezal

Policiais militares da 6º Companhia de PM e da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 21 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (24.11), em Sapezal. Com os suspeitos foram apreendidos 35 quilos de entorpecentes.

Por volta de 17h, as equipes policiais receberam denúncias anônimas que informavam sobre a chegada de um grande carregamento de entorpecentes na cidade de Sapezal. Segundo a denúncia, as drogas pertenceriam a uma organização criminosa e estavam sendo transportadas em um veículo Golf preto.

As equipes da 6º CIPM e da Força Tática se dividiram em diligências e rapidamente localizaram o veículo Golf, estacionado em frente a uma residência, de onde um homem estava saindo com uma mala.

O suspeito foi abordado pela PM e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria a mala, os policiais militares localizaram tabletes e porções grandes de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Questionado sobre o material ilícito, o criminoso confirmou que as drogas seriam de uma facção criminosa e que haveria outras porções dentro da residência.

Os policiais militares adentraram a casa e localizaram um segundo suspeito, que também foi detido. Nas buscas pelo imóvel, as equipes encontraram outras porções grandes da mesma droga, bem como cadernos de anotações, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sapezal, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *