https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Design-sem-nome-76.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MISTÉRIO

VÍDEO: Homem é sequestrado na frente da filha em VG

Reprodução

Um homem identificado como Beraldo Campos Barbosa Júnior, 27 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 2 de janeiro, na frente da filha de apenas 4 anos. O caso foi registrado em frente ao Hotel San Marino, na Orla da Alameda, em Várzea Grande.

Imagens de câmera de segurança do local, mostram o momento em que a vítima é abordada por dois suspeitos que chegam andando e ficam ao seu lado próximo ao meio fio, em seguida eles o obrigam a entrar em um veículo Hyundai HB-20, sem placas e a criança acaba abandonada no local.

Assim que o carro chega, a vítima ainda tenta resistir entrar no local, mas é forçado mesmo assim.  Após o crime, um dos funcionários do hotel ampara a criança e aciona a polícia. Até o momento, nem a vítima e nem os suspeitos foram localizados.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi localizado danificado nos fundos do supermercado Fort Atacadista, com o para-choque na rua. Segundo informações de populares, o pneu do veículo também furou, entretanto, eles continuaram com a fuga, tomando rumo ignorado.

O caso é investigado pela Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido alvo de uma facção criminosa.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de janeiro de 2023 às 15:01:45
  • 3 de janeiro de 2023 às 15:01:45