https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Design-sem-nome-2023-03-03T144805.724.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA VÍDEOS

Abílio Brunini é retirado de evento com escoltas em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Mantendo a postura que tinha quando era vereador por Cuiabá, Abílio Brunini (PL), agora como deputado Federal, foi o centro das atenções em mais uma confusão envolvendo seu nome, nesta sexta-feira, 3 de março.

O parlamentar foi expulso do evento que recebeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O presidente está na cidade para a inauguração e entrega de 1.440 apartamentos populares, do Minha Casa, Minha Vida [Projeto do Governo Federal].

Vídeos gravados no local, mostram o deputado no evento petista com um adesivo em sua camiseta, com os dizeres “FORA LULA”. Revoltados, apoiadores do presidente o vaiaram e pediram que o parlamentar se retirasse. Foi necessário realizar uma escolta para que Abílio não sofresse agressões físicas.

Em suas redes sociais, o deputado, disse estar no local para fiscalizar e mostrar uma parte da obra que está inacabada. E que não é dentro da legalidade inaugurar obra inacabada.

O deputado conclui dizendo que está acostumado a esse tipo de recepção, pois “acontece muito em Cuiabá”.

Veja vídeos:

 

 

Veja Mais

2 comentários em “Abílio Brunini é retirado de evento com escoltas em Rondonópolis”

  1. Edemir disse:

    ISSO É CRIA DOS EVANGÉLICOS ASSEMBLÉIA DE DEUS, COMO TODOS PODEM VER QUE OS EVANGÉLICOS APOIAM O ERRADO AO CONTRÁRIO DO QUE ARROTAM DENTRO E FORA DAS IGREJAS. HOJE SER EVANGÉLICO É SER ANTIDEMOCRATICO E ANARQUISTA, ASSIM COMO NO CASO JA INVESTIGADO E DENUNCIADO E PROVADO EXTORSÃO POR PASTORES NA EDUCAÇÃO. OU SEJA ABILIO REPRESENTA MUITO BEM O QUANTO É PODRE BOLSONARISTAS E EVANGÉLICOS.

  2. gilston disse:

    Como pode ter gente que ainda acredita neste tal de abilio como politico. Ele tem celebro de uma criança sem noção, que briga com todos. Envergonha os evangelico que ainda acreditava nele e deram mais uma chance. Coitado do seu avô. Abilio não tem um projeto que beneficia o povo, só confusão.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de março de 2023 às 19:09:18