DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), esteve na Assembleia legislativa de Mato Grosso, na manhã desta quarta-feira, 22 de março, e protagonizou uma cena constrangedora para ele e para a imprensa, tendo em vista que o próprio Dorner é proprietário do grupo Dorner de comunicação, que compreende a TV SBT em MT.
Após uma reunião com o presidente da Casa de Leis, o prefeito foi questionado pelos repórteres sobre as recentes mortes de crianças na UPA de Sinop. O prefeito preferiu não se posicionar e proferir palavrões de baixo calão aos jornalistas presentes no local e saiu acompanhado de seus assessores e do presidente da Câmara de vereadores de Sinop, que também estava na ALMT.
Em uma entrevista recente ao site Olhar Direto, Dorner minimizou a morte de duas crianças na UPA de Sinop, em menos de dez dias, citando a Santa Casa em Cuiabá.
“Prefeitura não sabe de nada, única coisa que fizemos foi mandar apurar os fatos. Criança morre em todo lugar, em Cuiabá morreram cinco na Santa Casa e ninguém falou nada, todo mundo ficou quieto. Agora, morreu uma criança em Sinop. Não somos alta complexidade, é só uma passagem dos profissionais”, disse Roberto Dorner.
Veja vídeos: