https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Sem-titulo-36.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DESABAFOU EM COLETIVA

Mano manda indireta a Coudet, do Atlético-MG: “Burrice sem tamanho”

Bruno Ravazzolli

O técnico do Internacional, Mano Menezes, mandou uma indireta ácida para o seu colega de cargo, Eduardo Coudet, comandante do Atlético-MG. Sem citar o argentino, Mano disse que Chacho cometeu uma “burrice sem tamanho” ao criticar os próprios jogadores do Galo em coletiva.

Durante sua própria coletiva de imprensa após a vitória do Inter contra o CSA, por 2 a 1, na Copa do Brasil, Mano afirmou que “um treinador bem famoso na praça” teria cometido um grande pecado ao falar mal do seu grupo de jogadores. Veja a fala completa:

“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada, eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica, porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo.”

A referência é da coletiva de imprensa bombástica de Eduardo Coudet após Atlético 0x1 Libertad na Libertadores, quinta-feira passada. Em longo desabafo, no qual criticou diretamente os investidores do Galo por terem, segundo ele, mudado o planejamento da equipe, Chacho disse que o Galo mirou no zagueiro Felipe (ex-Atlético de Madrid) e o lateral Gilberto (Benfica), mas que teria conseguido trazer Maurício Lemos (ex-Fenerbahçe) e Renzo Saravia (ex-Inter e Botafogo).

As falas de Coudet cairam muito mal na direção do Atlético. Houve uma nova coletiva do argentino, na sexta-feira, pedindo desculpas. No mesmo dia, ele chamou Saravia e Lemos para uma conversa particular, para se explicar e dizer que usou os dois como referências para apontar uma troca de política de contratações do Galo. Lemos virou titular absoluto na zaga do Galo, e vem ganhando elogios da torcida.

Nessa terça-feira, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, convocou também uma coletiva de imprensa para explicar que, após reuniões entre os dirigentes, e depois com Coudet e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, foi decidido que Chacho permanecerá no cargo. Ele tem contrato até dezembro de 2024, com uma multa de R$ 26 milhões, que ele antes havia optado por tirar, o Galo aceitou, mas Coudet não assinou.

“O grupo (de jogadores) está com ele, está feliz, dá todo o apoio. Eles gostam do Coudet como treinador. Estão satisfeitos com ele. Era um ponto importante” , disse Sérgio Coelho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *