https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/112-9.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FIM DO RELACIONAMENTO

Chega ao fim o namoro da Pequena Lo com Cristopher Pontes

Fabiano Battaglin/gshow

Chegou ao fim o namoro da Pequena Lo com Cristopher Pontes. O relacionamento do casal durou sete meses. A notícia do término foi anunciada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pelo gshow.

Através de sua assessoria de imprensa, a influencer emitiu a seguinte nota: “Sim, eu terminei meu namoro. Nunca fui de expor minha vida pessoal, então não irei dar detalhes sobre. Desejo sucesso para ele, e caminhos que seguem.”

Lo e Cristopher assumiram o relacionamento na festa de aniversário dos 27 anos da influencer, em janeiro. Conforme ela contou ao gshow, os dois se conheceram no Rock in Rio, em setembro.

“Acabei conhecendo no Rock in Rio. Não divulguei. Acaba sendo algo pessoal e também para nos poupar, às vezes, porque internet a gente sabe como é. Mas hoje, na minha festa, ele tá aqui. Aí explodiu essa bomba”, contou Lo na época.

Além de produtor de eventos, Christopher também é estudante de Medicina Veterinária. Esse foi o primeiro namoro de Lo que também é psicóloga. Ela estava muito feliz com o namoro, disse ao gshow na época:

“Estou muito feliz, é meu primeiro namoro. Ele é uma pessoa incrível. Estou apaixonada. Meus amigos dizem: ‘até que enfim’. Agora estou apaixonada, estou quietinha”.

Festão

A festa de aniversário da Pequena Lo, quando ela anunciou o namoro, reuniu muitos famosos em São Paulo, no dia 21/1. A própria aniversariante não economizou nos looks e optou por usar três ao longo da noite, todos desenhados pela estilista Isadora Barbozza e com produção do stylist Thiago Setra.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *