https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Sem-titulo-36.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

'EU TRAVEI'

José Loreto conta que foi criticado após cantar com Lulu Santos em show e rebate

Reprodução/Instagram e Fábio

Depois de subir ao palco do show de comemoração aos 70 anos de Lulu Santos, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 4/5, no Rio, José Loreto foi às redes sociais para agradecer o convite do cantor e rebater as críticas que ele afirma ter recebido por conta de sua performance.

O ator, que está no ar como o galã Lui Lorenzo em Vai na Fé, disse que foi convidado de forma espontânea por Lulu para se apresentar, só que ele não tinha ensaiado e foi pego de surpresa.

“Ontem eu fui ao show do Lulu. Ele muito carinhoso e gentil me reservou um lugarzinho na primeira fila. Meu personagem tem cantado alguns bons sucessos dele. O Lulu é referência para o meu personagem e para mim também“, disse.

E continuou: “O Lulu me chamou. Muita gente achou que estava ensaiado. Não estava. Muita gente criticou. Critiquem. Mas foi muito especial para mim, foi muito lindo ele me chamar em uma música que todo mundo conhece, ‘Como Uma Onda’.”

Loreto explicou que, por não ter ensaiado, teve dificuldade em cantar a música e ainda refletiu sobre as conquistas que seu personagem na novela das sete da Globo tem lhe proporcionado.

“Eu travei, foi muito espontâneo, porque não tinha retorno, não tinha uma caixa de som, não escutava nada. Só escutava a voz do Lulu ali. Então, foi muito incrível. O que o Lui Lorenzo está rompendo barreiras na televisão, abrindo coisas magníficas na minha vida, é demais. Queria agradecer e mandar um beijos para os críticos. Todo amor do mundo.”

E, por fim, pontuou: “Vale destacar para os críticos que o show do Lulu, ele é barítono. Eu sou mais tenor. Quer dizer, eu não sou nada porque eu não sou músico. Mas eu sou um cara de pau.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *