https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/14-5.jpg

CASO DE 2022

Casal que matou o estudante atropelado no bar da Beira-rio vira réu

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A vendedora Danieli Correa da Silva, de 35 anos, e o vigilante Diogo Pereira Fortes, de 36 anos, viram réus pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, após o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) encaminhar a denúncia do atropelamento, que matou o jovem Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos, em um bar, localizado na avenida Beira-rio, no bairro Grande Terceiro. A decisão foi publicada nesta terça-feira (23), e  foi dado um  prazo de 10 dias para apresentação de resposta da defesa dos acusados.

Segundo informações do MP, aponta que os acusados se encontravam em um bar, ocasião em que o vigilante consumiu cerveja e, depois, se deslocaram para outro bar, onde ambos beberam. Ao sair do local, a vendedora foi autorizado pelo dono do veículo, a dirigir, mesmo ele sabendo que ela não tinha carteira de motorista.  O inquérito policial também apontou que,  Danieli Correa teve autorização do acusado, para dirigir o veículo em alta velocidade.

O casal estão sendo acusados de homicídio qualificado, nos termos de art. 121, § 2º, inciso IV do Código Penal, quando há traição, emboscada, ou dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

 O prazo concedido para apresentação de resposta à acusação por parte da defesa é de 10 dias.

Relembre o caso

O jovem e estudante universitário Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos, foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro de 2023.  O rapaz estava ao lado de um carro estacionado, quando foi atropelado pelos acusados, que fugiram sem prestar socorro à vítima.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de maio de 2023 às 19:53:40