https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/pm.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

QUEBRA PAU

Briga de casal por conta de dívida, vira caso de Polícia em Cuiabá

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

Polícia Militar - MT

Uma briga envolvendo dois homens, de 28 e 45 anos, por conta um automóvel da marca Etio Sedan, acabou virando caso de Polícia, nesta terça-feira (30), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionado para atender uma discussão, que envolvia dois homens, em uma residência, muitos exaltados, que precisaram ser segurados pelos PMs, para evitar que houvesse agressividade entre ambos.

Um dos homens relatou, que os dois tinha tido um relacionamento amoroso, e o que o carro tido sido dado para ele, para abater em uma dívida, que o ex-companheiro estava devendo para ele.

Já o ex-companheiro negou sobre a dívida, e informou para os PMs que não teria dado o veículo, mas emprestado para o rapaz.

O Dono do carro informou que foi até uma delegacia para registrar um B.O contra o rapaz, por posse indevida do veículo, e que o ex o agrediu verbalmente e fisicamente.

Por conta da confusão, o veículo está com os policiais e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, para registro de ocorrência e demais providência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO