https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/JOVEM-ALGEMADO.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Golpista é presa por vender atestado falso e usar registro de outro psicologica

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução shutterstock

Uma mulher de 27 anos, nome não divulgado, foi presa por vender atestados médico via WhatsApp e usar registrado profissional de um psicológico identificado como T.X.R.C sem consentimento, na tarde desta quinta-feira (6), em Rondonópolis (220,8 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, o especialista foi informado de que  estava sendo vendendo atestados com números do seu registro do Conselho Regional de Psicologia.

Diante da situação, a profissional, entrou em contato, para conseguir o atestado, para constatar se a informação precedia.

Através de mensagem, a mulher solicitou o atestado e o mesmo cobrou no valor de R$ 200,00, para entrega no endereço marcado pelo sujeito.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher, que estava com receio de ir sozinha. Ao chegar no endereço, a solicitante foi até a suspeita pegar o atestado, no momento que ia realizar o pagamento, a Polícia prendeu jovem em flagrante, com dois blocos timbrado da Clínica Amor e Saúde, uma sendo da vítima e outro em nome do médico identificado como B.P.S.A.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de julho de 2023 às 20:39:07
  • 7 de julho de 2023 às 19:28:11