https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/e4446b2c6ac22e606e1f9a40ca1ca4b7.jpg

"EU TENHO LUZ PRÓPRIA"

Emanuel disse que não precisa do MDB para ser protagonista em Cuiabá

Foto/Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no “auge” do seu mandato, disse durante entrevista para jornalistas na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, que não precisa nem do MDB e nem de qualquer outro partido para ser protagonista em Cuiabá.

A declaração foi feita durante a assinatura para as obras de revitalização do Mercado Municipal no centro da capital.

“Respeitando meu partido e a história do meu partido. Eu não preciso do MDB e de nenhum partido para ser protagonista em Cuiabá. O MDB precisa de mim para ser protagonista em Cuiabá. Mas, graças a Deus, eu tenho luz própria em Cuiabá e o partido que precisa de mim. Em Cuiabá, Emanuel é uma marca. É paixão municipal, mas gosto do MDB, partido que me dou bem. Sei quem eu quero do meu lado”, disse.

A reposta do prefeito foi em relação a uma fala da deputada estadual Janaína Riva, que recentemente alegou que Pinheiro não tem respeito pela sigla ao não participar de reuniões e ainda assim querer ser o líder do diretório municipal.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ao ser questionado sobre uma possível saída de seu filho da agremiação, Emanuel disse que tudo não passa de falácias e que já havia conversado com Emanuelzinho para focar em Brasília e fortalecer o apoio do Governo Federal.

“São falácias, são os partidos que convidam, quem não quer um quadro como Emanuelzinho no seu partido? Todo mundo quer. Seguimos firme no MDB, não temos nenhum problema, só se tiver algum acontecimento extra. Emanuelzinho é vice-líder do governo, já falei para ele deixar o partido com a turma aqui. Ele não tem tempo de se dedicar ao partido, ele vai fortalecer a base dele. O potencial dele, no momento, é se dedicar a vice-liderança dele no governo Lula”, explicou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de agosto de 2023 às 21:43:47