https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Viatura-em-diligencias-1.jpg

EM CUIABÁ

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de homicídio de artista plástico

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC MT

O autor do homicídio de um artista plástico, ocorrido em novembro de 2021 em Cuiabá, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta quarta-feira (23), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito de 41 anos estava com mandado de prisão decretado pela Décima Segunda Vara Criminal de Cuiabá por homicídio qualificado decretado com base nas investigações da DHPP.

O crime que vitimou Robson Cristiano Lemos da Silva, de 43 anos ocorreu no dia 14 de novembro de 2021. A vítima estava trabalhando às margens do Rio Coxipó do Ouro, quando ocorreu uma briga, em que foi esfaqueado.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o fato, o suspeito fugiu e se escondeu em uma região de mata, não sendo preso na ocasião.

Nas investigações, a equipe da DHPP conseguiu identificar o autor das facadas que resultaram na morte da vítima, sendo representado pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

O suspeito teve a ordem de prisão cumprida nesta quarta-feira (23) pelos policiais da DHPP após ser localizado em seu local de trabalho, no bairro Jardim das Américas em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia na Capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *