https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/09/41-5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMPROMISSO HONRADO

Gestão Pinheiro paga salário dos servidores nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Reforçando seu compromisso com o servidor público municipal, a Prefeitura de Cuiabá quitou, nesta sexta-feira (29), o salário referente a setembro. Desde o primeiro mandato, a gestão Emanuel Pinheiro tem demonstrado seu respeito ao funcionalismo público, pagando os cerca de 16 mil servidores sempre dentro do mês trabalhado.

A folha salarial deste é de aproximadamente R$ 80 milhões e o pagamento no último dia útil do mês atesta a responsabilidade do Município com a estabilidade financeira de seus colaboradores. Esse compromisso garante que os servidores possam planejar suas finanças com tranquilidade, contribuindo para o bem-estar de suas famílias.

“O salário é um direito sagrado do trabalhador e, por isso, não medimos esforços para, todos os meses, honrar esse compromisso. Enquanto eu estiver como prefeito, isso será sempre uma prioridade. Muito mais de funcionários, os servidores são peças importantes na nossa gestão e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais humanizada”, comenta o prefeito Emanuel Pinheiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Emanuel lembra ainda que, além do pagamento dos servidores ativos, a Administração Municipal também já quitou no dia 25 a folha salarial dos mais de 4,9 mil aposentados e pensionistas. O prefeito ressalta também que, durante toda sua gestão, nunca houve atraso no pagamento do funcionalismo público municipal.

Outro fator destacado pelo chefe do Executivo é a injeção de recursos na economia local. “O pagamento em dia não beneficia apenas os funcionários, mas também impulsiona a movimentação econômica na cidade, beneficiando o comércio local e demais setores. A nossa gestão reafirma o comprometimento para continuar honrando esse compromisso”, pontua.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *