https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-06-at-11.12.32.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MODA

Designer, sororidade e celebração, marcam a semana da Mulher na Trifil

Divulgação

A moda íntima é muito mais do que simplesmente peças de vestuário; é uma expressão de conforto, elegância e, acima de tudo, valorização do corpo feminino.

Na atmosfera de celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a quinzena de promoção de sutiã na Intimus By Trifil no Shopping Três Américas se destaca como uma homenagem especial até o dia 15 de março, com a missão de valorizar cada mulher em sua individualidade e estilo de vida.

Desde sua concepção, a marca Trifil preza pela qualidade e conforto, abraçando a diversidade de corpos e necessidades femininas, desde adultas e gestantes até o público masculino.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Neiva, uma cliente fiel da linha Trifil há cerca de 30 anos, destaca a importância do design e do conforto na escolha de seus produtos. Ela ressalta que as variedades, estilos e designs influenciam significativamente em sua decisão de compra, valorizando as inovações e lançamentos da marca.

A variedade de estilos e designs oferecidos pela Trifil não só influencia, mas também encanta suas clientes. Para a mulher moderna, que enfrenta longos dias de trabalho e atividades físicas, a lingerie não é apenas uma peça de vestuário, mas sim uma aliada essencial para enfrentar o cotidiano com conforto e confiança. Com uma linha específica para atividades físicas, a Trifil se destaca por acompanhar as demandas de um estilo de vida dinâmico.

Além disso, a Intimus By Trifil não se limita apenas à moda feminina. Seu portfólio robusto inclui produtos para o público masculino e infantil, bem como uma coleção especial para gestantes, pensada para garantir conforto durante e após a gestação. Com uma linha completa que vai de calças legging sem costura a sutiãs de amamentação, a Trifil se compromete em atender às necessidades específicas de cada fase da vida da mulher.

A loja no Shopping Três Américas não apenas oferece uma gama ainda mais ampla de produtos, mas também proporciona uma experiência de compra única, com preços acessíveis e um ambiente inclusivo. Projetado pensando em todos os clientes, inclusive aqueles com necessidades especiais, os provadores acessíveis para cadeirantes garantem conforto e segurança a todos.

“Em resumo, a Intimus By Trifil é muito mais do que uma loja de moda íntima. É um espaço que celebra a diversidade, a sororidade e a autoestima feminina, oferecendo produtos de qualidade que se adaptam perfeitamente ao estilo de vida de cada mulher”, explica a proprietária.Serviço:

Loja oficial da licenciada Trifil em Cuiabá
Local- Shoppingh Três Américas, térreo.
Informações- (65) 4063-1661 Watshapp- (65)99342-5353
Rede social- https://instagram.com/intimusbytrifil?utm_medium=copy_link

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *