https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-18-at-08.53.43.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EVENTO NACIONAL

Cuiabana, referência da harmonização facial no Centro-Oeste recebe o Prêmio de Personalidade Feminina do Ano

Divulgação

No último final de semana, o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco de um evento que reuniu algumas das principais empresárias do país e celebridades para homenageá-las por suas conquistas e valorizar o empreendedorismo feminino. Entre as laureadas estava a Dra. Nayara Cerutti, uma das pioneiras que se tornou grande referência em harmonização facial no Centro-Oeste do Brasil. O destaque foi ainda maior ao ser a única cuiabana a receber o cobiçado prêmio de Personalidade Feminina do Ano 2024, a premiação Top Empreendedor tem parceria com a revista Caras Brasil.

O prêmio é uma celebração das conquistas individuais e do impacto do trabalho árduo, da visão empreendedora e da dedicação incansável. Para ilustrar a importância desse reconhecimento, a escultura da Vitória de Samotrácia, também conhecida como Nice, foi escolhida como símbolo. Esta figura da mitologia grega, retratada como uma deusa alada, personifica não só o triunfo e a glória, mas também a estratégia, o foco, a disciplina e o controle emocional.

“É com imensa gratidão que recebo o prêmio de Personalidade Feminina do Ano. É uma honra ser reconhecida por minha dedicação frente a harmonização facial, uma área que considero minha paixão. Este prêmio é um reflexo do apoio e confiança daqueles que me acompanham em minha jornada, tornando possível alcançar este momento significativo. Dedico este prêmio a cada pessoa que cruzou meu caminho e confiou em mim para cuidar de sua saúde e beleza facial. É uma responsabilidade que levo muito a sério, e este reconhecimento só reforça meu compromisso em oferecer o melhor tratamento possível”, celebra.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com o prêmio em mãos, Cerutti, reforça a admiração às demais mulheres empreendedoras que compartilharam deste importante momento. “Suas realizações são inspiradoras e demonstram o poder e a capacidade das mulheres em deixar sua marca em todas as áreas da sociedade. Que este prêmio sirva como um incentivo para continuarmos a buscar a excelência em nossas áreas de atuação e inspirar outras mulheres a perseguirem seus sonhos com determinação e paixão”, finaliza.

Nayara Cerutti, com sua trajetória à arte da harmonização facial é impar em habilidade técnica, aliada à sensibilidade estética, conquistou além de seus pacientes, o respeito e admiração de seus colegas na área da saúde e beleza.

Construindo sua reputação como uma profissional comprometida com a excelência e a satisfação do paciente. Receber o prêmio de Personalidade Feminina do Ano é um reconhecimento não apenas do talento individual da Dra. Nayara Cerutti, mas também do potencial das mulheres empreendedoras no Brasil. Sua presença no evento ao lado de outras líderes empresariais é um testemunho do impacto positivo que as mulheres têm em diversos setores da sociedade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de março de 2024 às 13:53:24