https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-20-at-08.29.08-e1653051791369.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

AMIR MALUF

A Celebração do Aniversário de Cuiabá vai além da Data de Origem

AMIR MALUF

Cuiabá, a capital do Estado de Mato Grosso, é uma cidade rica em história, cultura e tradições. A celebração de seu aniversário vai muito além da comemoração de sua fundação. É um momento de reflexão sobre o seu desenvolvimento, suas conquistas e desafios, e sobre o papel de seus cidadãos, setores produtivos e instituições na construção do seu futuro.

Neste contexto, destaca-se o Grupo São Benedito, um grupo empresarial que há 40 anos tem sido um dos pilares fundamentais do desenvolvimento urbano de Cuiabá. Responsável por um dos maiores legados da construção civil na cidade, o Grupo São Benedito tem deixado uma marca imensurável na paisagem urbana e na vida de milhares de cuiabanos.

Ao longo de sua história, o Grupo São Benedito tem edificado uma impressionante quantidade de empreendimentos de alto padrão em Cuiabá. Com sua visão empreendedora e compromisso com a excelência, o grupo contribuiu na construção civil da nossa calorosa e receptiva Cuiabá até o momento 50 empreendimentos de alto padrão, que traduz em mais de 5 mil moradias. Esses empreendimentos elevaram o padrão de vida dos moradores, e contribuíram significativamente para a transformação da cidade, criando espaços modernos e funcionais que refletem o crescimento e o desenvolvimento de Cuiabá.

No entanto, o impacto do Grupo São Benedito vai além da construção de prédios comerciais e residenciais de luxo. O Grupo São Benedito desempenha um papel predominante na economia local, gerando empregos, estimulando o comércio e impulsionando o crescimento econômico. Ao investir em novos empreendimentos, o grupo gera oportunidades de emprego e renda para milhares de pessoas, contribuindo para a prosperidade e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Diante desse histórico de realizações e compromisso com o desenvolvimento de Cuiabá, o Grupo São Benedito reitera seu compromisso de continuar investindo na cidade. Consciente de seu papel como agente de transformação urbana e social, o Grupo está comprometido em contribuir para um futuro melhor para todos os cuiabanos, criando espaços e oportunidades que promovam o crescimento, a inclusão e o desenvolvimento sustentável.

Portanto, ao celebrarmos o aniversário de Cuiabá, devemos reconhecer e valorizar o papel fundamental do Grupo São Benedito e de outras instituições e cidadãos que trabalham incansavelmente para construir uma cidade melhor. Que esta celebração seja não apenas um momento de festa, mas também de reflexão sobre o passado, presente e futuro de nossa amada cidade, e sobre o papel de cada um de nós na sua construção e transformação contínua. Vamos celebrar Cuiabá todos os dias, a honrando com novos e grandiosos empreendimentos.

Amir Maluf, Diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *