https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/86c845ac-6a63-4b7a-8805-5881239d8f74.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SOLENIDADE

Presidente da FCDL/MT David Pintor empossou nova diretoria da CDL Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

FCDL/MT

Na noite de sexta-feira, 12 de abril, tomou posse a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá). O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades locais, empresários e convidados.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), David Pintor, foi responsável durante a cerimônia a empossar a nova diretoria.

Em meio a um cenário de expectativas e compromissos renovados, Junior Macagnam assumiu oficialmente a presidência da CDL Cuiabá.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com um olhar voltado para os desafios e oportunidades do mercado atual, ele se comprometeu a trabalhar incansavelmente para fortalecer o setor varejista e impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, destacou a importância da união e da colaboração entre os empresários, enfatizando a necessidade de enfrentar os desafios com determinação e inovação.

“Desejo sucesso a nova gestão e contem conosco para somarmos em prol de um comércio ainda mais forte”, disse ele, colocando a entidade à disposição da CDL Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *