https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-22-at-16.28.42.jpeg

FAVELA EM PAUTA

CUFA firma parceria com Rumo Logística em Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rogério Florentino \ CUFA-MT

A Central Única das Favelas em Mato Grosso (CUFA/MT) fechou parceria com a Rumo Logística para desenvolvimento de projetos sociais no Estado, após visita realizada na sede da empresa em Rondonópolis e no escritório em Primavera do Leste.

A empresa é responsável pela construção da primeira Ferrovia Estadual do país. A obra deve conectar Rondonópolis a Lucas do Rio Verde em pouco mais de 730 km de trilhos, com um trecho que chega a Cuiabá.

A equipe da Rumo apresentou o projeto da ferrovia para a equipe da CUFA e toda a operação da empresa desde o quilômetro zero, e todas as instalações da ferrovia no Estado, que é um megaempreendimento que gera milhares de empregos diretos e indiretos.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“É importante ter grandes parceiros como a Rumo apoiando nossos projetos e ações sociais, que transformam vidas. Eles chegam para somar com os parceiros que já temos”, comentou o presidente da CUFA/MT, Anderson Zanovello.

Para a gerente consultiva da Rumo, Paula Durante Tagliari, a parceria com a CUFA é de extrema importância para a empresa que tem responsabilidade social e busca o desenvolvimento sustentável em todas as áreas de atuação.

“Investimos em iniciativas que promovem a inclusão, a educação e o bem-estar das comunidades. Estamos convencidos de que, ao investir em causas sociais, estamos não apenas fortalecendo as comunidades onde atuamos, mas também criando um ambiente mais positivo e sustentável para todos. Projetos sociais como este são essenciais para fomentar a coesão social e melhorar a qualidade de vida das comunidades”, finalizou a gestora.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *