https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Bares-de-BH-Copo-Lagoinha-1024x682-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA CAPITAL

Celular some em bar: Rapaz apanha de funcionários e da polícia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Um homem, de 31 anos, registrou um boletim de ocorrência porque teria sido agredido por funcionários do bar Sertanera, localizado na região do bairro Grande Terceiro na capital, durante a madrugada de terça-feira (6). De acordo com ele, a briga começou por conta do sumiço de seu celular.

O rapaz relatou que a Polícia Militar foi até o local, entretanto, a equipe policial teria feito “pouco caso” da situação. Além disso, ele afirma ter sido agredido por um dos militares.

De acordo com o rapaz, ele estava no estabelecimento e deixou o celular carregando. Em certo horário da madrugada, ele acabou cochilando na mesa. Ao acordar, pediu a um dos funcionários o celular, os quais disseram que ele não estava lá. Ao dizer que chamaria a polícia,ele afirma ter sido agredido por quatro funcionários, entre ele o gerente.

Depois da briga, a vítima foi até a base da PM no bairro Grande Terceiro, onde contou que foi novamente agredido por um policial. Somado disso, outros militares que estavam com o agressor teriam sido coniventes com a ação.

O celular não foi recuperado. O homem foi até a Central de Ocorrências depois para denunciar os crimes. O caso será investigado pela 2º Delegacia de Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de julho de 2021 às 17:35:43
  • 6 de julho de 2021 às 21:15:22