GSHOW
[email protected]
Se você pensa que o Dia das Mães é comemorado neste domingo, 14/5, somente no Brasil, errou feio. Nos Estados Unidos é o momento também de trocar fofices em família, como fez o ator Jeremy Renner, que usou as redes sociais para homenagear a mãe, Valerie Cearley, que está ao lado do filho na luta pela recuperação após grave acidente que ele sofreu no início do ano.
“Não importa o quão desafiadora, dolorosa ou difícil a vida tem sido para mim recentemente, isso não te intimida. Sinto muito pelo peso que fiz você carregar, mas sou muito grato por poder fazê-lo com graça e força. Obrigado, te amo mamãe…. Minha pedra”, compartilhou o ator, com fotos ao lado da mãe.
Acidente quase fatal
No primeiro dia de 2023, Jeremy sofreu um grave acidente ao tentar evitar que o sobrinho fosse atropelado por um Snowcat — veículo de tamanho similar a um caminhão, com cabine fechada e apropriado para ser usado na neve, especialmente em ocasiões de fortes nevascas, como a que estava acontecendo nos Estados Unidos na ocasião.
Em papo com a jornalista norte-americana Diane Sawyer, do canal ABC News, quase três meses depois do acidente que quase o matou, o ator — que tem entre os principais personagens da carreira, o Gavião Arqueiro, dos filmes da Marvel e que já concorreu ao Oscar duas vezes — afirmou que não se arrepende da atitude.
Jeremy Renner com equipe médica alguns dias após acidente — Foto: Reprodução/Instagram
“Faria tudo de novo, pois estava indo na direção do meu sobrinho“, disse Jeremy, que segue em tratamento intenso, mas vem apresentando resultados impressionantes diante do quadro clínico que exibia assim que foi socorrido.
Ele teve: oito costelas quebradas em 14 lugares; joelho e tornozelo direitos quebrados; tíbia da perna esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado; clavícula direita quebrada; ombro direito quebrado; face, cavidade ocular e mandíbula quebrados. Além disso, um dos pulmões dele entrou em colapso e o osso da costela perfurou seu fígado.