https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Janaina-Riva-3.jpg

JOGO DAS CADEIRAS

Janaina Riva descarta concorrer a Prefeitura de Cuiabá e lembra que só quer o Governo de MT

Reprodução

Pelo visto a deputada Janaina Riva (MDB) está muito confortável nas cadeiras da Assembleia Legislativa. Isso porque a presidente em exercício na Casa de Leis já admitiu que não tem intenção em disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020. “Eu queria saber quem colocou na cabeça das pessoas que ser prefeito de Cuiabá é uma vantagem?”, questiona.

Segundo ela, a candidatura à Prefeitura de Cuiabá só ocorreria se fosse imposta pelo partido e só desocupa o acento AL para pleitar uma vaga no Poder Executivo Estadual.

“Na verdade eu já falei aqui que meu sonho era ser governadora. O que eu tento colocar na cabeça das pessoas é que isso [Prefeitura de Cuiabá] não é meu projeto político”, comentou a parlamentar que observa que a Prefeitura tem orçamento pequeno demais para grandes responsabilidades, o que torna a função de prefeito muito desgastante devido às cobranças.

A deputada lembrou que a prioridade de candidatura à Prefeitura de Cuiabá, pelo MDB é do prefeito Emanuel Pinheiro, caso ele queira disputar a reeleição.

Um comentário em “Janaina Riva descarta concorrer a Prefeitura de Cuiabá e lembra que só quer o Governo de MT”

  1. José disse:

    DISCORDO DESSE DISCURSO DE O PARTIDO IMPOR, O CANDIDATO É ELEITO PELO POVO, CADA PESSOA QUE ASSUME DISPUTAR O CARGO, DEVE HONRAR SEUS VOTOS ATÉ O FINAL DO MANDATO, AFINAL FOI ELEITO PARA AQUELE DETERMINADO CARGO. TEMOS QUE ACABAR COM ESSA PRÁTICA DE LARGAR MANDATO PELO METADE, SE NÃO FOR ELEITO, VOLTA A EXERCER. ISSO ATRAPALHA O PLEITO ELEITORAL COM ESSA PRÁTICA DE QUERER SENTAR EM DUAS CADEIRAS. DEPUTADA JANAINA, NO SEU CASO O FIM DO SEU MANDATO COINCIDE COM AS ELEIÇÕES A GOVERNO, PORTANTO É VÁLIDO PLEITEAR O CARGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais