ALMT - Posto TRE - Abril

Armas são retiradas de circulação e seis pessoas são detidas

Policiais militares retiraram de circulação, nesta terça-feira (26), seis armas, entre elas, revólver, pistolas, espingardas e até uma réplica, em Juína, Pontes e Lacerda, São Pedro da Cipa, Cáceres e Rondonópolis. Em duas ocorrências, as prisões e apreensões foram durante tentativa de roubo. Todos foram encaminhados às respectivas delegacias.  

Em Juína, o revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas deflagradas, foi encontrado durante bloqueio policial na BR 174, dentro de uma camionete Ford Ranger. O proprietário C.S. disse que a arma era sua e não possuía porte, apenas o registro.

Em Pontes e Lacerda, policiais militares e civis detiveram E.M.C., (33), e apreenderam um revólver calibre 38. Os policiais atendiam uma ocorrência de ameaça, onde a vítima relatou que o suspeito por diversas vezes fez ameaçava a ela e sua filha de sete anos. A arma foi encontrada na residência e o suspeito, logo em seguida, nas proximidades. Ele e a armar foram encaminhados à Central de Flagrante.

Ação envolveu militares e civis com a prisão do suspeito Foto: PMMT

Ainda em Pontes e Lacerda, policiais do 18º BPM, prenderam M. W.R.M., (22), com uma pistola, durante uma tentativa de roubo em uma residência. O suspeito agiu na companhia de mais três homens que conseguiram fugir. Policiais continuam em busca dos outros envolvidos.

Em São Pedro da Cipa, policiais prenderam o casal W.A.S., (21) e R.S.S., (19), com duas espingardas. As armas estavam dentro de uma sacola com cereais. O casal disse que as armas estavam jogadas no lixão, próximo de onde foram abordados.

No bairro Residencial Universitário, em Cáceres, policiais da Força Tática prenderam D.A.P.T., (22), com um simulacro de pistola durante uma abordagem. Na ocorrência foram entregues na delegacia um veículo Gol, celulares e um molho de chave.

Em Rondonópolis, a prisão e apreensão de um revólver também aconteceu durante uma tentativa de roubo em uma empresa localizada na área central. O suspeito I. A. S., (23), foi rendido por comerciantes e moradores até a chegada dos policiais. Na ação, a vítima disse que foi rendida pelo suspeito e que uma segunda pessoa o aguardava do lado de fora. Na fuga, o comparsa conseguiu fugiu em uma motocicleta. Buscas continuam na região.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *