https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/5e28f8bab6d7b87f2b87ac6f15c99f2f.jpg

EM 4 CIDADES

Partido NOVO abre processo seletivo para escolher candidatos a prefeitos

Reprodução

O Partido NOVO abriu processo seletivo para prefeitos em mais quatro cidades: Manaus, Teresina, Cuiabá e Petrópolis. Com isso, já são 26 municípios que estão em processo de definição de seus candidatos em 2020.

A definição de candidatos por meio de processo seletivo é algo totalmente inovador na política brasileira. Na primeira etapa do processo todos terão que enviar CV e preencher um formulário com informações pessoais e profissionais; depois passarão por entrevistas e testes feitos por profissionais especialistas em recrutamento; e em uma fase final passarão por uma entrevista com o Comitê de Avaliação.

Algumas exigências prévias para inscrições são necessárias, como ser ficha limpa, ter conhecimento do estatuto do NOVO e das resoluções partidárias, experiência mínima de 8 anos em posições relevantes no setor público e/ou privada, e valores ideológicos e morais em concordância com os parâmetros do NOVO, entre outros.

Com o processo seletivo, o Partido mantem o objetivo de achar líderes que possam contribuir para renovar a política com novas práticas, novas ideias e novos valores, além de selecionar pessoas que tenham capacidade e experiência para fazer uma gestão de excelência, comprometidas com os valores e ideais do NOVO e dispostas a atuarem na área pública.

A perspectiva do partido é abrir o processo em cerca de 60 cidades. Os municípios só poderão lançar candidatos caso tivessem, até 15 de junho, o mínimo de 150 filiados ativos. Vale frisar que as candidaturas só serão viabilizadas com uma chapa completa, ou seja, com candidatos a prefeitos e vereadores na mesma cidade. O processo seletivo para a vereança será aberto em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de julho de 2019 às 16:53:17
  • 22 de julho de 2019 às 16:12:04